Página inicial > Notícias > FEMCI > PERDA DO VÍNCULO INSTITUCIONAL

PERDA DO VÍNCULO INSTITUCIONAL

UFPA faz chamada pública de estudantes com vaga a prescrever

Atenção estudantes da Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens que já ultrapassaram o tempo máximo de conclusão de seus cursos. A UFPA emitiu chamada publica oferecendo uma última oportunidade para que os discentes que ultrapassaram o tempo máximo de graduação não percam o direito à vaga.

Para fazer a solicitação de prazo, o estudante convocado deve procurar a Coordenadoria de Apoio ao Discente (CAD/FEMCI) até o dia 20 de abril de 9h às 12 h. A CAD está localizada no mesmo bloco do Clube de Ciências, no IEMCI.  Os casos serão avaliados individualmente por uma Comissão Especial, com base na Instrução Normativa n 2/2023 da PROEG. Na CAD/FEMCI o discente será informado sobre sua situação acadêmica e orientado quanto aos procedimentos a serem adotados para a conclusão do curso. Quem não comparecer à convocação no prazo estabelecido será jubilado a partir do dia 22 de abril de 2023.

Chamada Prescricao 2023

Confira a relação dos estudantes da Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens que estão em situação de vaga para prescrever:

1. ALEX RIBEIRO COUTINHO
2 .DAVID JUNHO SIDONIO LEAL