Página inicial > Notícias > Pesquisadores do Instituto de Educação Matemática e Científica da UFPA participarão do II EREBIO

No período de 27 a 30 de agosto de 2019, acontecerá o II Encontro Regional de Ensino de Biologia & II Seminários Integradores de Biologia do Oeste do Pará e discutirá o tema “A educação em Ciência e Biologia na Amazônia e sua (Bio) diversidade”. O evento será realizado na Universidade Federal do Oeste do Pará, na cidade de Santarém-PA e tem por objetivo reunir estudantes e professores da Educação Básica e do Ensino Superior para discutir os desafios e inovações no ensino de Ciências e Biologia na região Norte do país.

Pesquisadores e discentes do Instituto de Educação Matemática e Cientifica tem presença confirmada no evento. A conferência de abertura terá a Profª. Drª. Silvia Nogueira Chaves como palestrante. Ainda durante a programação a Prof. ª Dr.ª Ariadne Peres da Costa Contente participará da mesa “Os espaços (bio)diversos de ensinar" e o Prof. Dr. Eduardo Paiva de Pontes Vieira participará da mesa "Por uma História da ciência e Educação Científica na Amazônia". A conferência de encerramento “A Educação em Ciências e Biologia na Amazônia e sua Biodiversidade” terá como palestrante a Prof.ª Dr.ª Terezinha Valim Oliver Gonçalves.

II EREBIO & II SEMEBIO

Data: de 27 à 30 de agosto de 2019

Local: Universidade Federal do Oeste do Pará, na cidade de Santarém-PA.

Site: https://doity.com.br/iierebio-norte