Página inicial > Notícias > TELETRABALHO

TELETRABALHO

O Instituto de Educação Matemática e Cientifica disponibiliza Aqui instruções que servirão como apoio aos servidores no preenchimento das informações referentes as atividades desenvolvidas em regime de teletrabalho realizado durante o período de isolamento social.

O IEMCI criou um grupo de trabalho para auxiliar os servidores na elaboração dos documentos solicitados pela PROGEP/UFPA. Tais documentos estão disponíveis no Sistema de Atendimento - SAGITTA e devem ser preenchidos por docentes, TAEs e estagiários e visam atender ao que foi determinado pelo Ministério da Economia por meio do Ofício Circular n° 971/2020 que trata do “Levantamento do quantitativo de servidores não presentes fisicamente em local de trabalho diante do enfrentamento da emergência da saúde pública (COVID-19)”.

Em caso de duvidas e eventuais questionamentos, os servidores podem entrar em contato com a equipe do grupo de trabalho do IEMCI através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vale ressaltar que a Universidade Federal do Pará regulamentou por meio da Portaria n. 1206/2020, que estabelece o regime de teletrabalho dos servidores, em função do agravamento dos riscos decorrentes do avanço da COVID-19.