Página inicial > Notícias > 10 ANOS DO PRÉDIO DO IEMCI

10 ANOS DO PRÉDIO DO IEMCI

Hoje celebramos os 10 anos de inauguração do prédio do Instituto de Educação Matemática e Cientifica. Em 06 de julho de 2010, na gestão do Reitor Carlos Maneschy e tendo a Professora Terezinha Valim na Direção Geral do IEMCI.

O atual prédio de aulas do Instituto mantém laboratórios, gabinetes docentes, miniauditório, além das condições de acessibilidade com rampas e elevador. O IEMCI também conta com  espaços dedicados informatizados e com estrutura para o desenvolvimento de atividades semipresenciais,  que em breve serão imprescindíveis no contexto de distanciamento social imputado pela pandemia atual.

A Direção do IEMCI agradece ao legado das administrações anteriores que possibilitaram a concretização, manutenção e bom usufruto acadêmico deste espaço cuja importância está alem do IEMCI e da própria UFPA.