Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > I Ciclo de Relatos de Egressos do PPGDOC
Início do conteúdo da página

I Ciclo de Relatos de Egressos do PPGDOC

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas - PPGDOC, em parceria com o Laboratório de Ensino da Matemática na Amazônia Tocantina, apresentam o I Ciclo de relatos dos egressos do PPGDOC. O evento será on line e acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2021.

Nesses encontros os egressos do PPGDOC falam dos trabalhos concluídos, as experiencias no campo de atuação profissional, desenvolvimento de estudos e perspectivas de futuros projetos. No dia 17, o encontro acontecerá com o Prof. Msc. Sebastião Moura (IFPA/ Ananindeua), a Profª. Msc. Eridete Pina (SEMED/ Cametá) e a mediação será com a Prof.ª Dra. France Fraiha (PPGDOC-IEMCI/ UFPA). Já no dia 18, o bate-papo será com as professoras Dra. Renata Lourinho (SEMED/ CAMETÁ), Prof. Ms. Verena Cissa e a mediação fica por conta do Prof. Dr. Osvaldo dos Santos Barros.

Os relatos serão transmitidos pelo youtube no canal: LEMAT GETNOMA. Para garantir o certificado com carga horária, os participantes deverão inscrever-se aqui.

Serviço:

I Ciclo de Relatos de Egressos do PPGDOC.
Data: 17 e 18 de maio de 2021
Horário: 19 h.
Canal do youtube: LEMAT GETNOMA.
registrado em:
Fim do conteúdo da página