Página inicial > Notícias > Programação Ciência na Ilha

Programação Ciência na Ilha

Já está disponível a programação do Ciência na Ilha 2023. O evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023 e será realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Oscarina Santos, na cidade de Salvaterra, no arquipélago do Marajó e será realizado de forma integrada à 3ª Feira Científica do Município de Salvaterra (FeCMSal).

Foram selecionadas sessenta atividades entre oficinas, exposições de divulgação científica, além de cento e vinte trabalhos de iniciação científica infantojuvenil, produzidos por alunos de escolas em Salvaterra. Afora as atividades científicas, a programação conta com painel, palestras e uma brinquedoteca para crianças, um espaço pensado especialmente para os menores.

A coordenação informa que as cartas de aceites já foram devidamente encaminhadas por e-mail para os respectivos proponentes. “Se você submeteu alguma atividade e não recebeu a carta de aceite deve entrar em contato o mais breve possível com a coordenação do evento pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou whatsapp 981832703.”, ressaltou o coordenador Prof. Jesus Brabo.

Ciência na Ilha 2023
Período: 30/11 e 01/12/2023
Local:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Oscarina Santos – Salvaterra(PA)
Confira a programação AQUI.