Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > VIII Encontro Paraense de Modelagem Matemática - EPAMM
Início do conteúdo da página

VIII Encontro Paraense de Modelagem Matemática - EPAMM

imagem sem descrição.

O VIII Encontro Paraense de Modelagem Matemática (EPAMM) tem como tema "Modelagem Matemática e Práticas Socioculturais no contexto amazônico" no propósito de socializar práticas socioculturais sobre potencialidades da Modelagem Matemática. O EPAMM tem como objetivo fomentar e estimular a utilização da Modelagem Matemática como geradora de ambiente de ensino e aprendizagem na região amazônica, bem como socializar trabalhos realizados sobre Modelagem Matemática congregando professores de todos os níveis de ensino, pesquisadores e estudantes que pesquisam sobre e/ou praticam a Modelagem na perspectiva da Educação Matemática. A organização do evento é realizada pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Modelagem Matemática– GEMM- Grupo de Pesquisa Interinstitucional, UFPA, campus Belém, Castanhal, Breves e Bragança, Universidade Estadual do Pará e Universidade Federal Rural da Amazônia- UFRA- campus Capanema econgrega docentes do ensino superior, estudantes de graduação e pós-graduação, além de professores da rede básica. O GEMM tem 17 (dezessete) anos de existência, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências (PPGECM) e Matemáticas, do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI-UFPA). 

Essa oitava edição irá ocorrer nos dias 17 e 18 de Novembro de 2022, na Universidade Federal do Pará, no campus de Breves - Ilha do Marajó. Os participantes poderão apresentar comunicação cientifica, pôsteres e relatos de experiências. Além de participarem de debates temáticos e palestras sobre o tema. Haverá certificação para os participantes.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site: http://epamm2022.siteoficial.ws ou de forma presencial no Prédio putirum marajoara, no Centro acadêmico de matemática.

registrado em:
Fim do conteúdo da página